Counter-Strike

Global Offensive

Informações

  • Tipo 5 vs 5
  • Data 20 Dezembro 2014
  • Hora 12h

Descrição

Regulamento

Formato: 5on5
Material: BYOC "Bring your own computer" (Material proprio de cada jogador).

O torneio nao contará com Fase de grupos e será composto por uma arvore com winner e loser bracket (double elemination)

Map pool: de_inferno, de_train, de_dust2, de_nuke, de_mirage, de_cache, de_overpass, de_cobblestone

Playoffs
Veto para BO1
É realizado inicialmente um lançamento de moeda para determinar qual será a Equipa A e em seguida:
1. Equipa B remove 1 dos 5 mapas.
2. Equipa A remove 1 dos 4 mapas restantes.
3. Equipa B remove 1 dos 3 mapas restantes.
4. Equipa A remove 1 mapa e escolhe o mapa a ser jogado.
5. Será efectuada uma ronda de faca para determinar os sides.

Veto para BO3
É realizado inicialmente um lançamento de moeda para determinar qual será a Equipa A e em seguida:
1. Equipa B remove 1 dos 5 mapas.
2. Equipa A remove 1 dos 4 mapas restantes.
3. Equipa A escolhe o primeiro mapa a ser jogado.
4. Equipa B escolhe o segundo mapa a ser jogado.
5. O mapa que restar será o “Decider” e será jogado apenas se necessário (em caso de empate).

A winners bracket é toda jogada em BO1 exepto a final que é jogada em BO3

A losers bracket é toda jogada em BO3 até a final entre o vencedora da winners bracket que conta com um mapa de avanço em relaçao a equipa que chegar a final através da losers bracket.

Server settings para overtime
mp_maxround 6
mp_startmoney 16000

Player settings
configurações não permitidas
cl_bobcycle 0.98 (nao alterar)
weapon_recoil_model 0 (não usar)
mat_hdr_level 0/1/2 (não usar)
mat_hdr_enabled
+mat_hdr_enabled 0/1 (não usar)
+mat_hdr_level 0/1/2 (não usar)

Todas as overlays que não estão abaixo são proíbidas:
cl_showpos 1
cl_showfps 1
cl_showdemooverlay 1 / -1

Nickname tag
O jogador não pode alterar o seu nickname in-game.

Nota: O staff irá procurar ser completamente imparcial e objectivo em relação ao cumprimento desta regra.
-Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.
-Usar versões modificadas dos ficheiros .gfc ou .exe é proibido.
-Cada equipa tem 10 minutos de tolerância para iniciar o jogo após a hora prevista, em caso de incumprimento a equipa irá receber uma derrota no jogo em questão.
-Os resultados dos jogos devem ser entregues na mesa do staff, caso isto não ocorra ambas as equipas poderão ser eliminadas por default.
-O uso de bugs de mapa ou software não é permitido.
Assim:
-Boosting não é considerado um bug.
-Comprar e usar várias granadas é permitido.
-Map swimming não é permitido.
-Esconder-se dentro dos objectos não é permitido.
-Não é permitido fazer defuse através de um objecto ou parede.
-Usar o pause na duração da ronda é proibido. (excepto em caso de problemas técnicos onde será permitido o pause após a conclusão da ronda ou durante o freezetime)
-Caso seja necessário a visualização de alguma demo para averiguar alguma situação o próprio jogador deve recolher a demo e mostrar a altura em que a situação acontece. Apenas os capitães de equipas e o jogador que possa ter infringido a regra se deve dirigir a mesa de staff.
-Caso 1 ou 2 jogadores sejam desconectados a meio de uma ronda, essa terá de ser jogada até ao fim, utilizando o pause no fim da mesma. Caso exista um problema de ligação com 3 ou mais jogadores da equipa então volta-se a repetir a ronda.

A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.

BATTLEFY.com
A HLP 2014 associa-se à plataforma Online BATTLEFY para a gestão e acompanhamento dos Brackets dos Torneios. Assim, poderás a todo o momento acompanhar o desenrolar dos mesmos, assim como informação relativa a regras e prémios.
Inscrições LOL e CS:GO
Para te inscreveres nos torneios de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, o Capitão de Equipa deverá cumprir previamente ao Evento com as seguintes instruções:
1- Aceder ao website battlefy.com;
2- Clicar na opção Sign Up e preencher os dados conforme solicitado;
3- Finalizar clicando na caixa Sign Up;
4- Será enviado um e-mail de confirmação de registo;
5- Clicar na hiperligação enviada nesse e-mail para confirmar a conta;
6- Aceder a battlefy.com/hlp14.

Apenas no dia do Evento poderás proceder à criação/inscrição da equipa no Torneio pretendido.

1- Acede a battlefy.com/hlp14;
2- Faz o Log In com a tua conta;
3- Solicita à Organização o código de acesso ao Torneio pretendido;
4- Já dentro do Torneio, clica na opção Join de seguida Teams;
5- Insere o código fornecido previamente;
6- Preenche atentamente o formulário e certifica-te que inseres os 5 jogadores da equipa;
7- Clica na opção Submit.

Para acompanhares durante o Evento o desenrolar dos Torneios acede sempre a battlefy.com/hlp14, e em cada torneio a opção Brackets.